Linha especial e vans reforçam transporte no Esquenta Micareta de Humildes

Prefeitura de Feira garante meia-passagem de R$ 2,35

Foto: Jorge Magalhães

Uma linha extra de transporte público urbano reforça a mobilidade neste domingo (14) durante o Esquenta Micareta de Humildes. A operação inicia às 14h e o embarque de passageiros será no Terminal Central através da plataforma E.

A Prefeitura de Feira também disponibiliza a linha 012 – Humildes que vai garantir o atendimento ao usuário das 6h às 20h30. Mais 22 vans do STPAC (Sistema de Transporte Público Alternativo) complementam a operação.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) ressalta que será ofertada a meia-tarifa no valor de R$ 2,35. O benefício do Governo Municipal é uma vantagem concedida aos passageiros que possuem cartão eletrônico Via Feira.

“A operação será monitorada por fiscais de transportes. Mais uma vez cumprindo a determinação do prefeito Colbert Filho em facilitar o deslocamento até o local do evento”, disse Sérgio Carneiro, titular da Semob.

APP KIM
O usuário pode escolher no aplicativo KIM pagar a tarifa ou realizar recargas por QR Code, PIX, cartão de crédito ou débito, boleto ou transferência bancária.

No app é possível acompanhar também previsões de parada e horário dos ônibus de preferência, local de embarque mais próximo ou “favoritar” linhas.

Confira as linhas:
Linha 012 – Humildes
Linha Especial – Humildes via Terminal Central