Por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (14), dois ônibus da banda ‘Os Clones’ foram incendiados enquanto estavam estacionados numa rua no Conjunto ACM, em Feira de Santana.
O proprietário dos veículos e cantor da banda, Paulo Roberto Romão de Macedo, de 31 anos, conhecido pelo nome artístico de Zezé Júnior, está muito abalado.
“A gente levou tantos anos para conseguir e a gente que vem sofrendo na pandemia, quase um ano, sem fazer show, sem fazer nada e por isso que os ônibus estavam parados”, lamentou Zezé informando que não tinha como pagar aluguel de uma garagem para guardar os veículos.
Segundo o vocalista, seu pai percebeu o incêndio e foi até a sua casa avisar, mas o fogo já tinha consumido tudo, inclusive equipamentos de sonorização e uma parte dos instrumentos musicais. Só restou as ferragens.
Zezé Júnior acredita que o incêndio foi criminoso. Segundo ele, câmeras de segurança mostram um homem suspeito próximo ao local. “Com certeza foi um incêndio criminoso, porque os policiais falaram isso porque viram uma câmera que tava de frente. O rapaz entra e assim que ele sai os ônibus já começam a pegar fogo”, afirmou.