Policiais militares prenderam em flagrante na última terça-feira (19) uma mulher de 29 anos suspeita de jogar ácido em cinco pessoas. O caso aconteceu em Feira de Santana. As vítimas foram corridas e levadas para uma unidade de saúde. Uma delas corre o risco de perder a visão por causa dos ferimentos [ASSISTA AO VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA].
A suspeita também sofreu queimaduras ao entrar em contato com o ácido e recebeu atendimento médico. Ainda não há detalhes sobre a motivação do ataque.
Em um vídeo, gravado por populares, é possível ver uma mulher sendo abordada por três policiais militares. Durante a abordagem, ela chegou a levar um tapa no rosto de um dos PMs envolvidos na ação.
A Polícia Militar apura uma agressão. De acordo com a instituição, todos os seus membros são treinados para atuar com profissionalismo e respeito aos direitos fundamentais, e eventualmente condutas que não estejam alinhadas a esses princípios são apuradas.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. Com ela, os policiais apreenderam uma faca.
Quanto ao estado de saúde das outras vítimas atingidas pela substância ácida, não há informações sobre.
Veja essa foto no Instagram