VÍDEO: suspeita de jogar ácido em cinco pessoas é agredida pela PM e presa em Feira de Santana

Uma das vítimas corre risco de perder visão.

Foto: Reprodução/Instagram

Policiais militares prenderam em flagrante na última terça-feira (19) uma mulher de 29 anos suspeita de jogar ácido em cinco pessoas. O caso aconteceu em Feira de Santana. As vítimas foram corridas e levadas para uma unidade de saúde. Uma delas corre o risco de perder a visão por causa dos ferimentos [ASSISTA AO VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA].

A suspeita também sofreu queimaduras ao entrar em contato com o ácido e recebeu atendimento médico. Ainda não há detalhes sobre a motivação do ataque.

Em um vídeo, gravado por populares, é possível ver uma mulher sendo abordada por três policiais militares. Durante a abordagem, ela chegou a levar um tapa no rosto de um dos PMs envolvidos na ação.

A Polícia Militar apura uma agressão. De acordo com a instituição, todos os seus membros são treinados para atuar com profissionalismo e respeito aos direitos fundamentais, e eventualmente condutas que não estejam alinhadas a esses princípios são apuradas.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. Com ela, os policiais apreenderam uma faca.

Quanto ao estado de saúde das outras vítimas atingidas pela substância ácida, não há informações sobre.