Uma mulher foi encontrada morta nesta quinta-feira (3), em um prédio onde se alugam apartamentos, localizado na Rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb, em Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Kelly Oliveira Silva, de 36 anos. Ela era manicure e estava desaparecida desde a última terça-feira (1º), após sair de um jantar com uma prima.
Segundo a polícia, o corpo de Kelly foi encontrado com o rosto coberto por fita adesiva, além de ter as mãos e os pés amarrados com fio de telefone.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constataram que ela foi assassinada com diversos golpes de faca. O corpo também apresentava sinais de tortura e violência sexual.
De acordo com familiares de Kelly, o ex-namorado dela morava no apartamento onde o corpo foi encontrado, e segundo testemunhas, ele teria atraído ela para o local do crime. No lugar foram encontradas bebidas alcoólicas, uma máscara e um chicote.
Segundo informações de uma amiga, Kelly teve um relacionamento de quatro anos com o ex-namorado. O suspeito tentava uma reconciliação sob ameaça de morte, pois não aceitava o término. Além disso, a vítima sofria ameaças e perseguição.