Dono de posto de lavagem é executado a tiros; policial militar é suspeito de cometer crime

Segundo informações, o PM não aceitava o namoro da filha com a vítima.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O proprietário de um posto de lavagem localizado na Rua Milão, no bairro Brasília, em Feira Santana, foi executado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (22).

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Jorge Luiz, esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima foi identificada como José Luiz Borges Santos, de 41 anos. No local, a polícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380 e um pente totalmente descarregado. O corpo estava em um dos cômodos onde os produtos de limpeza eram armazenados.

Segundo informações, um policial militar, morador de Feira de Santana, é o principal suspeito. O crime teria sido motivado porque a vítima não aceitava o relacionamento do policial com a filha dele.

Para ajudar nas investigações, imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao posto de lavagem serão analisadas pela Delegacia de Homicídios.

O delegado Fabrício Linard, policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para necropsia no órgão.