O pagodeiro baiano O Kannalha foi um dos convidados do Halloween de Pabllo Vittar, que aconteceu em São Paulo, na noite da última sexta-feira (10). A festa, que conta com diversas atrações, foi marcada por um momento que pode ter revelado uma possível relação entre os dois.
Ao dividir o palco com o baiano, a cantora se referiu a ele como “meu namorado”, reacendendo aos barcos de um suposto romance.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que em agosto deste ano a ex-namorada de O Kannalha, Quele de Souza, decidiu expor detalhes sobre o relacionamento com ele e destacou Pabllo Vittar como um possível pivô da separação.
“Me culpou por dar fama de gay a ele. Não tenho nada contra, mas eu já sabia. E ele ainda queria que eu aceitasse isso (…) Era a maior falta de respeito… Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que eu preciso, que Pabllo Vittar tinha que achar que ele estava apaixonado por ele para ajudá-lo”, disse.
Em resposta, o cantor emitiu uma nota oficial e classificou como ‘preconceito’ a forma como a suposta relação entre ele e a drag queen estava sendo tratada na mídia.
“As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa”, diz trecho do texto publicado .
As informações são Bnews