Mulher acusada de envolvimento na morte de ex-namorado é presa em academia de Feira de Santana

Autor dos disparos e acusada de envolvimento no crime estão presos

Foto: Polícia Civil

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram na tarde de sexta-feira (20), em uma academia da Avenida Fraga Maia, um mandado de prisão contra uma mulher acusada de envolvimento na morte do ex-namorado Anderson Silva dos Santos. O crime ocorreu no dia 29 de junho de 2020 (clique aqui).

O crime
De acordo com a Delegacia de Homicídios, a mulher e seu irmão foram à portaria do condomínio onde Anderson residia, na Avenida Fraga Maia, e tentaram negociar um valor que ela devia pela compra de um smartphone.

Após uma discussão verbal, o irmão da mulher sacou uma arma e efetuou os disparos que resultaram na morte do jovem. Após o crime, os irmãos fugiram, a bordo de uma motocicleta Honda Biz, de propriedade da acusada.

Na época, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante o autor dos disparos e eles foram a júri popular, sendo condenados a mais de 15 anos de prisão. A mulher aguardava o recurso de apelação em liberdade, tendo sua prisão confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia, com pena de 14 anos de reclusão.