Um homem que estava desaparecido desde a noite de sábado (29) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31) com o corpo enrolado em um pano próximo de uma lixeira, na frente de uma residência na Rua Imbituva, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
O proprietário da casa informou que ao sair para trabalhar se deparou com o corpo todo amarrado e chamou a esposa para ver. Logo em seguida, outras pessoas se aproximaram para observar o cadáver. A Polícia Militar foi acionada e preservou a área até a chegada da Polícia Civil.
Os familiares do homem de prenome Renato, que aparentava ter 40 anos de idade, estiveram no local e reconheceram o corpo. A vítima morava próximo a um mercadinho em que a mãe é proprietária, no mesmo bairro.
O dono da residência onde o corpo foi encontrado disse que o cadáver deve ter sido colocado durante a madrugada, porque durante a noite não havia nada na frente da casa.
A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para necropsia. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.