A Dama desembarcou na capital paulista no último fim de semana para integrar a grade de atrações da Virada Cultural 2023, um dos eventos mais importantes do calendário cultural de São Paulo. A cantora Alanna Sarah levou o swing do pagode baiano – ritmo dominado majoritariamente por homens, para o primeiro dia da festa (27), e agitou o público no Palco Rio Cabuçu, na Arena Brasilândia, com seus maiores sucessos.
Sempre pautando o empoderamento feminino em suas canções, A Dama se apresentou ao lado de nomes como Carlinhos Brown, Ferrugem, Tiê e Liniker e fez o público meter dança ao som de hits como “Ela é Solteira” e “Machista Não tem Vez”.
“Foi uma honra e uma alegria ter participado de um evento tão relevante como a Virada. Preparei um show especial, com um repertório para balançar todo mundo e o público respondeu da maneira mais positiva possível!”, comentou animada.
A Virada Cultural 2023 de São Paulo aconteceu nos dias 27 e 28 de maio e foi marcada pela diversidade de artistas e ritmos, espalhados em 12 palcos pela capital paulista.