Polícia identifica suspeito de ter executado Sargento do Exército; delegado diz que foi um PM

Mulher do Sargento acredita que o crime foi cometido por engano

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Investigadores da Polícia Civil identificaram o suspeito de ter executado o 3º Sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, na manhã de quarta-feira (14), no Parque Panorama, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), o autor do crime é um policial militar. Após um intenso trabalho de investigação com coleta de informações e imagens, além de consultas na base de dados do sistema de segurança, foi constatado que o suspeito possuía um carro e uma espingarda de repetição calibre 12 com as mesmas características da utilizada no crime.

Foto: Arquivo Pessoal

O advogado do PM esteve na delegacia no início da tarde e informou que o cliente vai se apresentar. A mulher do Sargento acredita que o crime foi cometido por engano, mas a polícia aguarda o depoimento do suspeito.

Agora, a polícia trabalha no sentido de localizá-lo para saber a motivação do crime. O delegado Rodolfo Faro informou que aguarda decretação de medidas judiciais para realizar diligências e comprovar a autoria.