Conheça a policial que viralizou em Feira após consolar mãe ao lado de filho morto; veja vídeo

Dois homens executaram a tiros o jovem Ezequiel Nascimento Carneiro, de 21 anos, e balearam outras duas pessoas.

Foto: Reprodução/CPRL/Boca de Zero Nove

Na última terça-feira (29), imagens fortes de uma mãe desesperada chorando a perda do filho e sendo amparada por uma policial militar viralizou nas redes sociais. Em meio ao sofrimento, a soldado Lorena Brito de Almeida, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acolheu a mulher com um forte abraço e sinceras palavras de consolo de uma agente da segurança pública que, antes de tudo, também é mãe. [ASSISTA AO VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA].

Naquele dia, dois homens armados executaram a tiros o jovem Ezequiel Nascimento Carneiro, de 21 anos, e balearam outras duas pessoas no centro de Feira de Santana. A confusão gerou pânico e muita correria entre cidadãos que passavam pela Avenida J.J. Seabra.

Ezequiel morreu ao cair em frentre ao prédio da Receita Federal, na Avenida Getúlio Vargas, por não resistir aos ferimentos enquanto tentava fugir.

O outro alvo também foi baleado, assim como um idoso que passava na hora, mas ambos conseguiram se abrigar em estabelecimentos e posteriormente foram socorridos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A soldado Lorena Brito de Almeida ficou conhecida pela humanidade que carrega sob a farda. “Primeiro, eu me emocionei com a cena. Depois eu recolhi minhas lágrimas e fui ajudar quem estava sofrendo um pouquinho mais do que eu”, disse emocionada.

ASSISTA AO VÍDEO:

ASSISTA TAMBÉM:

SIGA O DESPERTA CIDADE NO INSTAGRAM PARA VER MAIS VÍDEOS. CLIQUE AQUI.