Homem é assassinado com cerca de 16 tiros e facadas no bairro Conceição

Crime aconteceu em Feira de Santana. Até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Divulgação / GOVBA

Cerca de 16 disparos de arma de fogo e perfurações provocadas por arma branca (faca) tiraram a vida de um homem na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Alameda XV, no conjunto Cordeirópolis, bairro Conceição, em Feira de Santana. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Segundo a polícia, o homem estava sem camisa e usando uma bermuda. Até a publicação desta matéria, a identidade dele era desconhecida já que ele não portava documentos pessoais. Além dos tiros, o corpo apresentava perfurações nas costas e na cabeça possivelmente provocadas por uma faca do tipo peixeira.

O delegado Gustavo Coutinho acredita que a vítima tenha sido morta pelo tráfico de drogas no local. “Ele estava sem documento no momento em que realizamos o levantamento cadavérico, apenas com uma mochila preta com vários pertences, muitas roupas femininas nessa mochila, mas tudo indica que ele possivelmente estaria no local em busca de drogas. Ninguém da população ali conhecia essa vítima”.

Enquanto a polícia realizava o levantamento cadavérico, havia muitos populares no local, mas ninguém quis conversar com o delegado por medo de retaliação.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e aguardar reconhecimento de familiares para ser liberado para sepultamento.