O corpo da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, 39 anos, foi encontrado dentro do próprio veículo, um Jeep Renegade, de cor branca, na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada deste domingo (11). Ela residia em Santo Antônio de Jesus, mas trabalhava no município de São Felipe.
Segundo informações, a delegada e um outro homem trafegavam no veículo próximo da cidade de Sapeaçu, quando foram abordados por três homens armados.
O trio anunciou o assalto e ordenou que a delegada parasse o veículo. Em poder dos criminosos, eles seguiram pela BR-324. No trajeto, os homens obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias.
O homem teria sido deixado próximo ao município de Amélia Rodrigues e a delegada seguiu refém dos criminosos sentido Salvador.
O homem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Amélia Rodrigues e, desde então, as buscas pela delegada começaram. As delegacias de Amélia Rodrigues, Santo Amaro e São Sebastião do Passé – com o apoio de diversos policiais civis – foram envolvidas na operação. Após diligências, o veículo da delegada foi encontrado com o corpo dela no banco do carona.
Segundo informações da polícia, manchas de sangue foram encontradas na casa da delegada. A polícia também suspeita da versão do homem que estava com ela. O caso está sendo investigado.