Pré-candidato a vereador é encontrado morto dentro de carro em Feira de Santana

O caso foi registrado pela polícia como "morte a esclarecer".

Foto: Reprodução/Redes sociais

Populares encontraram morto na noite de quinta-feira (1º) o pré-candidato a vereador Luciano dos Santos Oliveira, conhecido como Luciano Grampão, de 50 anos.

O corpo do político estava no interior de um veículo Logan Renault, no banco do condutor, que estava estacionado na Rua Campo Sales, bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

Segundo informações de conhecidos, ele teria sofrido um infarto, porém ainda não há informações oficiais sobre a causa do falecimento. O caso foi registrado pela polícia como “morte a esclarecer”.

Foto: Reprodução/Instagram

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Thiara Ramos, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado para ser necropsiado.

Além de pré-candidado a vereador, Luciano Grampão era servidor público e líder comunitário do bairro Rocinha. A vítima participaria de uma convenção neste sábado (3), às 15h, no espaço de eventos Prime Music, em Feira de Santana.

Em nota, a Prefeitura de Feira lamentou a morte do agente de endemias. “O Governo Municipal lamenta o falecimento do servidor Luciano Grampão, de 50 anos. Ele atuava como agente de endemias na Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).”

O corpo está sendo velado nesta manhã de sexta-feira (2), no Centro de Velório Pax Cristo Rei, bairro Kalilândia. O sepultamento acontece no cemitério São Jorge, às 15h30.