Corpo de entregador por aplicativo é encontrado com marcas de tiros ao lado de moto

Vítima estava desaparecida e irmã registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

Foto: Arte/Marcos Valentim

O entregador por aplicativo Alexandre Azevedo Moreira, de 24 anos, que estava desaparecido desde o meio-dia de quarta-feira (17), foi encontrado morto horas depois, na Avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa Subaé, próximo ao Atacadão, em Feira de Santana.

O corpo estava em uma área de vegetação todo sujo de lama e trajando apenas cueca e camiseta. A motocicleta Honda Pop de sua propriedade estava ao lado do corpo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O delegado Gustavo Coutinho realizou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e informou que o jovem foi executado em outro local e teve o corpo descartado naquela área de vegetação junto com a moto. Os peritos identificaram marcas de disparos de arma de fogo no tórax, costas e braço.

A irmã da vítima esteve na delegacia no final da tarde para registrar um boletim de ocorrência. Segundo o delegado, ela informou que Alexandre não dava notícias desde o meio-dia. O jovem morava com a família na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela.

O celular de Alexandre não foi encontrado e provavelmente foi levado pelos assassinos. A Polícia Civil vai ouvir os familiares, analisar a vida pregressa da vítima e iniciar as investigações para identificar a autoria e motivação do crime.