Equipes da Rondesp BTS (Rondas Especiais Baía de Todos os Santos) prenderam na tarde desta terça-feira (16), no bairro Pirajá, em Salvador, um homem suspeito de ligação com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
O oficial de operações da Rondesp BTS, tentente Rafael Bey, explicou que o suspeito, conhecido como “Kilha”, possui uma condenação por tráfico de drogas interestadual, entre os estados da Bahia e Sergipe. Segundo a PM, o homem foi localizado nesta terça com uma quantidade de drogas no bairro Pirajá.
De acordo com a polícia, foram apreendidos uma quantidade de maconha e cocaína não informada; uma balança de precisão; um documento falso e um caderno com anotações do tráfico de drogas.
“Segundo as anotações e informações passadas por ele próprio, ele gerencia o tráfico de drogas no interior da Bahia, mais precisamente na região da Linha Verde. E ele é responsável por articular a movimentação de drogas para Pernambuco e pro estado de Sergipe, no qual ele já tem uma condenação. Cabeça cara”, informou o tentente Rafael Bey.
“Kilha” e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.