Ex-lutador é preso por agressão a idoso em Feira de Santana

Mandado de prisão definitiva foi cumprido por equipes da 1ª Coorpin e do Catti-Sertão.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na quinta-feira (4), um mandado de prisão definitiva contra um ex-lutador de kickboxing, que é acusado de agredir um idoso em Feira de Santana. O crime ocorreu em 2016 e o suspeito, quando interrogado à época, admitiu tê-lo cometido. As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Feira de Santana, no último dia 14. De posse da determinação judicial, equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti-Sertão) localizaram o acusado – que também já tinha descumprido uma intimação.

Na ocasião do crime, o autor, que era peso-pesado quando em atividade, discutiu com o idoso. A vítima tinha uma barraca de artesanato próximo à academia do autor e, durante as agressões, os dois caíram por cima da estrutura – o que intensificou as lesões sofridas.

A prisão já foi comunicada ao Poder Judiciário. Depois de passar por exames de lesões corporais, o preso foi custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana. A pena imposta no mandado é de um ano e quatro meses.