Triplo homicídio: mulheres são assassinadas dentro de banheiro de apartamento em Feira de Santana

Crime foi praticado por cerca de 10 homens ainda não identificados.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou um triplo homicídio na madrugada desta terça-feira (26), no condomínio residencial Reserva do Parque, no bairro Aviário. Três mulheres foram assassinadas a tiros dentro do banheiro de um apartamento.

As vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15.

Jaqueline, Ana e Sara | Foto: Reprodução

Segundo informações obtidas pela polícia, as mulheres teriam saído juntas para um local ainda desconhecido, e ao retornarem para casa, foram mortas por cerca de 10 homens ainda não identificados, que invadiram o apartamento de propriedade de Jaqueline, uma das vítimas.

Após o crime, moradores e a polícia encontraram na casa duas crianças, filhos de Sara e Jaqueline, de  9 meses e 2 anos, respectivamente.

As vítimas moravam em Feira de Santana. A motivação ainda é desconhecida. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados e liberados para sepultamento.