Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio contra cantor de Feira de Santana

Suspeito e o carro foram encontrados após os investigadores da 1ª Delegacia Territorial analisarem câmeras de segurança

Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre uma tentativa de homicídio contra o cantor da banda de pagode Conect, Diogo Silva, mais conhecido como Diogão, e prendeu o suspeito na manhã desta terça-feira (26).

O vocalista foi baleado na perna no dia 26 de outubro de 2023 (veja aqui). De acordo com a produção da banda, ele andava de moto no bairro Aviário, quando foi surpreendido pelo suspeito que estava a bordo de um carro e que teria jogado o veículo contra a moto dele. Após ser fechado pelo carro, o motorista teria sacado uma arma e apontado para o cantor, que abandonou a moto e correu.

Enquanto Diogo corria, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo e o acertou na perna. O artista, que está no comando do grupo de pagode há 15 anos, foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital Unimed.

LEIA TAMBÉM: Cantor de pagode é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana
Segundo a polícia, a ex-companheira do suspeito estava se relacionando com Diogão, e as investigações apontaram que não houve a confirmação de que a motivação do crime teria sido por ciúmes.

Ainda segundo a polícia, o suspeito e o carro foram encontrados após os investigadores da 1ª Delegacia Territorial analisarem câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime. O suspeito foi preso e encaminhado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. A arma foi apreendida.

LEIA TAMBÉM: Cantor de pagode é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana