Ex-prefeito de Camaçari, Ademar Delgado declara voto em Oswaldinho: ‘Suas propostas são viáveis’

Pré-candidato do MDB foi recebido na residência do antigo gestor do município

Foto: divulgação

Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-prefeito de Camaçari, Ademar Delgado das Chagas (2013 – 2016) declarou seu voto em Oswaldinho Marcolino (MDB) para a sucessão do cargo nas eleições deste ano, caso a candidatura do postulante seja formalizada. A revelação foi dada em um encontro amistoso com o pré-candidato na residência do antigo gestor petista, em Arembepe, e fortalece o emedebista na disputa eleitoral, em outubro, perante aos seus concorrentes.

O anúncio foi recebido com satisfação por Oswaldinho, radialista que há décadas participa da vida pública camaçariense e deve estrear este ano nas urnas: “Recebo com alegria essa declaração de voto do ex-prefeito Ademar Delgado.
Ademar é reconhecido por sua honestidade e honradez. Sempre com atuações de lisura e austeridade nos cargos públicos que ocupou. Esse apoio, em forma de declaração de voto, me fortalece e me credenciam a conquistar a confiança do eleitorado”, disse.

Eleito em 2012, com quase 50% dos votos, pela população camaçariense, o ex-secretário de Administração e de Relações Institucionais justificou a sua inclinação à Oswaldinho pela sua trajetória política e propostas, que, para ele, “vão contribuir para o desenvolvimento da cidade”.

“Oswaldinho conta com o meu voto e da minha família.
Eu o conheço desde jovem, acompanho sua trajetória e está preparado para administrar uma cidade como Camaçari. Suas propostas são todas viáveis, e, quando implementadas, vão contribuir para o desenvolvimento da cidade e promover justiça social.
Dentre suas propostas, me entusiasmam o Hospital Municipal, a Tarifa Zero no transporte público, a Maternidade do Litoral e a tão sonhada orla de Camaçari. Eu me orgulho de ter urbanizado a orla de Jauá quando fui prefeito, mas uma orla marítima ao longo de todo nosso litoral, vai impulsionar a economia”, frisou.

Sem citar nomes, Ademar rechaçou as demais candidaturas e disse que é importante apostar no novo para o avanço do município.”Para mim, Oswaldinho é a melhor opção, pois é a única candidatura que sinaliza que haverá mudança de verdade na gestão pública, inovação e avanços para Camaçari.
As outras, representam a ineficiência ou retrocesso.”