Feminicídio: guarda municipal mata esposa e tira a própria vida em Feira de Santana

Eles teriam discutido antes do crime.

Foto: Arquivo pessoal

Um homem matou a própria mulher e em seguida cometeu suicídio na noite desta quinta-feira (21). O feminicídio aconteceu próximo a um condomínio no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações, o inspetor da Guarda Municipal da cidade de Araci, Mackeyb Oliveira da Silva, de 46 anos, estava no interior de um veículo Toyota SW4, de cor branca, quando houve uma discussão com a esposa Geisa de Assunção Santiago, 42. A mulher teria descido do carro e ele acompanhado ela a alguns metros. Logo em seguida, o inspetor atirou na mulher e depois suicidou-se. Os corpos foram encontrados um ao lado do outro.

Foto: Reprodução

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios vai iniciar as investigações para saber onde o casal estava horas antes da trajédia.

Eles estavam casados há cerca de três anos e moravam no condomínio Atlantic Ville.

Foto: Reprodução

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Claudia Fernanda Pugliesi, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados para serem necropsiados e liberados para sepultamento.

Notícia atualizada às 7h20, do dia 22/03/2024, para acrescentar o nome das vítimas.