Jovem é morto com vários tiros na cabeça em campo de futebol

Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (17), Douglas Borges de Oliveira, de 20 anos, aguardava sua vez de jogar uma partida de futebol em um campo na Rua Portuguesa de Desportos, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana. O que ele não imaginava era que seria o seu último dia de vida.

O jovem foi assassinado com vários tiros em sequência na cabeça e também na mão, ao tentar se defender dos disparos, realizados por quatro homens ainda não identificados.

Foto: Reprodução/RG

Segundo a Polícia Civil, os autores do crime utilizaram duas motocicletas, sendo uma Honda CG 160, de cor vermelha, e uma Honda XRE, de cor branca. Após a ação, os indivíduos fugiram para o destino não informados e até a publicação desta matéria, não foram encontrados.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem se o jovem era de fato o alvo dos atiradores. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Daniele Matias, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado para ser necropsiado e liberado para sepultamento.