VÍDEO: motorista de aplicativo agride e expulsa passageira de carro

A situação foi registrada pelo influenciador digital Sazaki

Foto: Reprodução

Um motorista por aplicativo foi flagrado agredindo com socos uma passageira na tarde deste domingo (10), no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

A situação foi registrada pelo influenciador digital Sazaki, que também é motorista e presenciou o ocorrido. As informações são do Bahia Notícias.

As imagens mostram o momento em que a vítima tenta sair do veículo e é agredida com socos no rosto. Com as agressões do motorista por aplicativo, ela cai no chão.

Segundo o influenciador Sazaki, o motorista queria que a passageira fizesse o pagamento antes de chegar ao destino da viagem. Após a vítima ter negado, começou a gritar com a vítima e na sequência a agrediu.

Em nota, a inDrive informou que o motorista foi bloqueado da plataforma, e que a empresa está à disposição das autoridades para ajudar a apurar o caso. Leia na íntegra:

“A inDrive está ciente do terrível fato pelo qual passou nossa passageira e está totalmente comprometida em prestar ajuda e suporte – que se encontra na prioridade número um. Definitivamente, trabalhamos para prover um ambiente amigável, respeitoso e seguro a todos os nossos usuários e, acontecimentos como este, são devidamente tratados com urgência e atenção máxima, pois fogem dos nossos valores e princípios. Assim, ressaltamos que o motorista foi bloqueado e, desde já, iniciamos apuração e investigação para tratar do caso e ajudar autoridades no que for preciso.”