Banda Flor do Maracujá lança single

"Apavora a minha Mente" já está disponível nas plataformas digitais

Foto: divulgação

A banda Flor de Maracujá presenteia os fãs com o lançamento de “Apavora a minha Mente”, novo single do grupo, que já está disponível nas plataformas de streaming de áudio. O novo trabalho é uma composição de Renno Poeta, Alisson Flecha, D’Ju, Junior Casarino, Lyla Freire e Van Cerqueira e promete esquentar o público que já começou a se preparar para o tão aguardado período de festejos juninos.

Falando de amor, a música tem um refrão chiclete. “Estamos muito felizes com o resultado dessa música. A gente espera que o público goste, cante e compartilhe muito esse nosso novo trabalho!”, conta Nandda Fernandes, que ao lado de Jean Silva, comanda os vocais da Flor de Maracujá.Para conhecer “Apavora a minha Mente” nas plataformas de áudio, basta acessar https://LujoNetwork.lnk.to/ApavoraMinhaMente.

Na estrada há 24 anos, a banda Flor de Maracujá – que é destaque nos palcos da Bahia e de todo o Norte Nordeste pela mistura do forró pé-de-serra com o eletrônico – já está a todo o vapor com os preparativos para o São João 2024. Em breve, serão divulgadas mais novidades do grupo e as primeiras praças já confirmadas para receber shows da banda.