Carlinhos Brown comanda neste sábado (24) 1ª edição do Sarau Kids em Feira de Santana

Inédito na cidade, evento proporciona diversão para toda a família em um espaço ao ar livre, com bandinha de fanfarra e brinquedos infláveis.

Fotos: Reprodução/Redes sociais

Quem gosta de folia já pode preparar a fantasia para se divertir em grande estilo. O Boulevard Shopping receberá, pela primeira vez, a edição do Sarau Kids, baile infantil comandando pelo ‘cacique’ Carlinhos Brown. A festa acontece neste sábado (24), a partir das 16h, no Estacionamento E1, com uma estrutura toda pensada para que a criançada e suas famílias se sintam na folia.

Após 10 anos da sua última apresentação em Feira de Santana, Brown promete matar a saudade dos fãs que terão a oportunidade de criar boas memórias com a criançada, em uma experiência inédita na cidade.

No evento, Brown apresenta um espetáculo cênico-musical repleto de fantasia e diversão, voltado para o público infantil e ainda recebe convidados especiais, dividindo o palco com a dupla Paxuá e Paramim, personagens indígenas criados pelo próprio artista para sensibilizar o público sobre a necessidade de preservar o meio ambiente.

A programação inclui, ainda, bandas de marchinha e recreação com monitores, além de brinquedos infláveis, para garantir o lazer e bem-estar de toda a família.

“O nosso objetivo é realizar mais um evento idealizado para toda a família, promovendo o clima de festa com muita música, proporcionando uma experiência inédita e superexclusiva”, afirma André Serra, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Os ingressos podem ser adquiridos no balcão do shopping em frente a Schutz ou através do link:
https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2998&cl=436 Crianças até 02 anos não pagam ingresso.

SERVIÇO
Sarau Kids no Boulevard Feira de Santana
Local: Estacionamento do Piso L1;
Data: Sábado, 24 de fevereiro
Horário: abertura dos portões e recreação infantil (16h); apresentação de fanfarras (16h30); show de Carlinhos Brown e convidados (17h30).