Traficante liberado em audiência de custódia ataca policiais em Salvador

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, rádio transmissor e 698 pinos de cocaína.

Foto: Divulgação

Um homem apontado como traficante que havia sido preso no dia 28 de janeiro deste ano e colocado em liberdade provisória após audiência de custódia, atirou contra militares da 1ª CIPM, no final da tarde de segunda-feira (05), em Pernambués. Revólver, munições, rádio transmissor e porções de cocaína foram apreendidos.

As guarnições patrulhavam na Rua das Flores, quando visualizaram homens armados. Na tentativa de aproximação, o grupo atirou e houve confronto. Um dos homens ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme a fonte do Informe Baiano, trata-se de Cristian Alves Trindade, de 20 anos. Uma foto antiga de uma ocorrência onde o resistente havia sido preso foi enviada ao IB por moradores da região. Na ocasião, Cristian estava com uma camisa vermelha.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, rádio transmissor e 698 pinos de cocaína. O restante do bando conseguiu fugir e segue sendo procurado.

Durante prestação de socorro, os PMs perceberam que o criminoso atingido era o mesmo que foi preso no dia 28 de janeiro. Naquela flagrante, os militares da 1ª CIPM apreenderam com ele cerca de 1.000 porções de maconha e cocaína. Ele foi localizado na Rua Manoel Vieira Leite.

As informações são do Informe Baiano

RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Clique no banner abaixo e participe do nosso grupo de notícias e empregos no WhatsApp.