Vítimas de naufrágio em Madre de Deus são identificadas

As vítimas voltavam de uma festa que aconteceu em Ilha Maria Guarda

Foto: Reprodução/Redes sociais

Os nomes das vítimas do naufrágio na Baía de Todos-os-Santos (veja aqui) foram divulgados pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22). Elas têm entre 7 e 59 anos e estavam em uma embarcação que saiu no fim da noite de domingo (21) da Ilha Maria Guarda em direção a Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A Marinha do Brasil diz que há indícios de que o saveiro, que comportava 10 pessoas mais um tripulante, estava acima da sua capacidade de lotação. A documentação da embarcação, por sua vez, estava regular.

Foto: Arte/Reprodução

Acredita-se que o acidente tenha sido desencadeado por uma briga, pois, durante a confusão, a maioria das pessoas correu para a mesma direção, fazendo com que o meio de transporte virasse em alto-mar. Um vídeo mostra um desentendimento antes do embarque.

Até às 8h desta segunda, ao menos três pessoas estavam desaparecidas e outras três internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospitais localizados em Salvador. Entre os pacientes estão duas crianças de 1 e 6 anos.

Mortos
Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos
Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos
Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos
Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos
Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos

LEIA TAMBÉM: Embarcação naufraga em Madre de Deus e deixa mortos e desaparecidos

As informações são do BNews