Homem é executado no bairro SIM e mulher no bairro Santo Antônio do Prazeres; crimes estão relacionados

A autoria e a motivação estão sendo investigadas.

Locais onde o homem e a mulher foram assassinados | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil registrou duas mortes na manhã desta sexta-feira (19), em Feira de Santana. Os crimes aconteceram no bairro SIM e no bairro Santo Antônio do Prazeres.

O corpo de Janderson dos Santos, de 27 anos, foi encontrado em um matagal na Rua Aliança, região do Corredor dos Araçás, no bairro SIM, com fitas amarradas nas pernas e nos braços. Ele estava vestido com calça e blusa azul. Segundo informações da polícia, o homem foi morto por volta das 22h20 de quinta-feira (18).

No bairro Santo Antônio do Prazeres, Tais Andrade da Fonseca, 29 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros na zona rural próxima ao Aeroporto de Feira de Santana. A polícia suspeita que a vítima tenha sofrido violência sexual. O crime também aconteceu por volta das 22h de quinta-feira (18).

Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo calibre 9mm, .40 e 380, e as investigações apontam que os crimes estão relacionados porque eles eram um casal.

A autoria e a motivação estão sendo investigadas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados e aguardar reconhecimento de familiares.

*Notícia atualizada às 20:05 para acrescentar o nome das vítimas.

LEIA TAMBÉM: O que se sabe e o que falta saber sobre o casal executado em Feira de Santana