CAOS NO BAILE DA SANTINHA: furtos e roubos são registrados no evento

Além de Léo Santana, evento teve shows de Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Kevin O Chris, e participação de Tony Salles, do Parangolé.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A primeira edição de 2024 do ”Baile da Santinha”, realizado pelo cantor Léo Santana, no Wet, na avenida Paralela, em Salvador, atraiu um público de mais de 25 mil pessoas, segundo a organização. A festa começou na noite de sexta-feira (12) e só terminou no amanhecer deste sábado (13).

Segundo o site Alô Juca, diversas pessoas foram vítimas de furto e roubo. “Meu irmão veio de São Paulo e foi furtado. Ele perdeu um iPhone. Quando começamos a gritar muita gente meteu a mão nas pochetes e bolsas e deram conta que tinha sido roubados também”, desabafou Maisa Machado, vítima dentro da festa.

Foto: Joilson Cesar / Ag. Picnews

Ainda de acordo com o Alô Juca, o evento não tinha muita segurança e os ‘lanceiros’ estavam aterrorizando. Um outro fã de Léo Santana, também contou ao site Alô Juca que pagou caro no ingresso para o ‘Frontstage’ e também foi vítima. “Me empurraram por volta de 4h da manhã e uma outra pessoa colocou a mão no bolso e pegou um iPhone 15 ProMax. Foi tudo muito rápido. Procurei a segurança e disse que não podiam fazer nada”, disse Marcos Costa, morador do Costa Azul.

Além de Léo Santana, evento teve shows de Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Kevin O Chris, e participação de Tony Salles, do Parangolé.