Homem é esfaqueado, queimado vivo, apedrejado e tem corpo desovado em matagal

Vítima foi assassinada por três supostos colegas de trabalho, entre eles um menor de idade.

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (9) com vários sinais de violência próximo à Lagoa de Berreca, no bairro Jardim Brasil, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Edmilson Bela Xavier, 35 anos, que estava desparecido desde o dia 3 de janeiro, e só foi encontrado nesta terça após um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil.

Segundo o delegado João Rodrigo de Souza Uzzum, as investigações contaram que Edmilson foi assassinado por três supostos colegas de trabalho, entre eles um menor de idade.

Foto: Divulgação/DPT

“Eles pegaram Edmilson, deram algumas facadas, ele não faleceu no instante em que recebeu os golpes. Horas depois foram novamente atear fogo em Edmilson, ele também não faleceu e acabou sendo morto a pedradas. Juntaram pedras bem pesadas e esmagaram os crânios dele, quebraram os ossos, um crime bem brutal, um homicídio qualificado”, disse o delegado.

As três suspeitas de cometer o crime foram localizadas e interrogadas pela polícia. Eles estão à disposição da justiça. Um carro que teria sido transportado para transportar o corpo até o magatal foi localizado e apreendido. O veículo vai passar por exames periciais.