O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (9) com vários sinais de violência próximo à Lagoa de Berreca, no bairro Jardim Brasil, em Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Edmilson Bela Xavier, 35 anos, que estava desparecido desde o dia 3 de janeiro, e só foi encontrado nesta terça após um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil.
Segundo o delegado João Rodrigo de Souza Uzzum, as investigações contaram que Edmilson foi assassinado por três supostos colegas de trabalho, entre eles um menor de idade.
“Eles pegaram Edmilson, deram algumas facadas, ele não faleceu no instante em que recebeu os golpes. Horas depois foram novamente atear fogo em Edmilson, ele também não faleceu e acabou sendo morto a pedradas. Juntaram pedras bem pesadas e esmagaram os crânios dele, quebraram os ossos, um crime bem brutal, um homicídio qualificado”, disse o delegado.
As três suspeitas de cometer o crime foram localizadas e interrogadas pela polícia. Eles estão à disposição da justiça. Um carro que teria sido transportado para transportar o corpo até o magatal foi localizado e apreendido. O veículo vai passar por exames periciais.