Ivete brinca sobre affair de Anitta em Salvador: “Esse menino que você está pegando é meu vizinho”; veja vídeo

Veveta foi uma das convidadas da estreia da turnê 'Ensaios da Anitta', em Salvador

Foto: Luis Vasconcelos/Bahia Notícias

A cantora Ivete Sangalo segue brincando e entregando possíveis affairs de personalidades e celebridades. Neste sábado (6), durante o ensaio de Anitta no Centro de Convenções de Salvador, a baiana indicou que a funkeira estaria com paquera na capital baiana, que seria seu vizinho. O momento foi registrado pelo Bahia Notícias durante a participação de Ivete no show.

“Ele [affair de Anitta] está aqui. Esse menino que você está pegando é meu vizinho. Eu conheço ele, ele está do lado de lá. Vou mostrar para o Brasil quem é. É um gatinho, ele é meu vizinho. Vou dizer o nome dele […]”, revelou Ivete em tom de brincadeira.

A apresentadora também disse que foi o seu filho mais velho, Marcelo Sangalo de 14 anos, que revelou à mãe com quem Anitta estava ficando. “Marcelo falou: minha mãe eu sei com quem Anitta está ficando”

Em seguida, as duas brincaram sobre Marcelo paquerar a jovem cantora Melody, de 16 anos.“O  Marcelo tem que pegar a Melody”, brincou Anitta, se referindo a cantora e compositora Melody.

Após a declaração de Anitta em tom de brincadeira, Ivete disse que bastava Melody aceitar ficar com o filho dela. A baiana ainda brincou dizendo que Anitta estaria na “lista” do garoto.

“O Marcelo tem que querer […] Pois se ela quiser […] Agora você também não está fora da lista do meu filho também não. Amigos amigos, negócios a parte amor […] Mas eu não vou fazer isso, pois não vou passar na frente do meu vizinho. Ele está bem ali e vou mostrar uma foto. Eu vou mostrar ele hoje, vou dar um jeito de mostrar a vocês, vou marcar o nome dele”, devolveu Ivete.

As informações são do Bahia Notícias