Influenciador feirense Darley Felipe compartilha detalhes de viagem luxuosa para Fernando de Noronha

Ele ficou conhecido após um vídeo viralizar na internet e também por promover o “Jogo do Tigrinho”.

Foto: Arte/Reprodução/Instagram

O influenciador digital de Feira de Santana, Darley Felipe, começou o ano de 2024 com o pé direito. Com mais de 130 mil seguidores, o enfermeiro compartilhou, no feed e no story de seu perfil no Instagram, registros de sua viagem a Fernando de Noronha.

Nas imagens, Darley posa com o seu namorado em diversos cenários paradisíacos esbanjando romantismo, beleza, luxo e ostentação. “Estou pronto para todas as surpresas inesquecíveis que 2024 nos reservou”, escreveu ele na legenda de uma das publicações. Os seguidores se derreteram e soltaram vários elogios nos posts. “Bombou demais”, disse um. “Nunca te vi tão maravilhoso e radiante”, comentou uma admiradora.

Foto: Arte/Reprodução/Instagram

O influenciador ficou conhecido nacionalmente após aparecer em um vídeo dançando em cima de um palco com o cantor Ronny Peruano durante uma apresentação no São João do interior da Bahia. O que eles não imaginavam era que o piso do palco iria ceder e toda a banda ir ao chão. A situação inusitada viralizou na internet e o influencer virou meme em diversas páginas nas redes sociais. Com o sucesso da queda, ele foi convidado para participar do quadro “Famosos da Internet”, do programa da Eliana, do SBT.

Darley também é conhecido nas redes sociais por promover o “Jogo do Tigrinho”. Na sua bio do Instagram, ele destaca que está “vivendo de jogos”. O influenciador faz publicações em seu perfil para mostrar uma vida de luxo através do jogo online.