Terceiro dia de Festival Virada Salvador tem pagode, sertanejo, pop e estreia da boiadeira Ana Castela

Pabllo Vittar, Claudia Leitte, João Gomes, Leonardo, Vintage Culture e Xanddy Harmonia são algumas das atrações deste sábado (30).

Foto: Divulgação

A variedade musical do Festival Virada Salvador 2024 continua neste sábado (30) com muita sofrência, pagode, piseiro, sertanejo e pop. A mistura de ritmos será iniciada pela estreante Ana Castela, seguida de Pabllo Vittar, Claudia Leitte, João Gomes, Leonardo, Vintage Culture e Xanddy Harmonia. Porém, a noite de festa não para por aí, trazendo outras atrações nos palcos Super Trio da Virada, Brisa Divas e Escalada Eletrônica.

Veterano nos festejos do Réveillon em Salvador, Xanddy revela ansiedade e felicidade em mais uma vez participar do Festival: ”É sempre uma grande expectativa, porque é um show muito especial. A virada é sempre icônica, pois as pessoas vão assistir no intuito de se despedir de um ano e comemorar a chegada de um novo. Por esse motivo, todos nós artistas nos preparamos bastante para realizar aquela apresentação incrível. Algo realmente marcante, que todos consigam levar na memória e no coração. Estamos preparando um repertório cheio de novidades. Um show bem dançante, bem gostoso. Do jeitinho que o público de Salvador espera e merece”, diz.

Outras tribos – No palco do Super Trio da Virada, a noite de sábado começa com Cortejo Afro, seguido de Chica Fé, A Dama e Fit Dance. Já O Brisa Divas chega com Libre Ana, Cinara, Thathi, Nêssa e Maya, além de Vanessa Borges e Dai. No palco Escalada Eletrônica, a festa fica a cargo dos DJs Pedro Chamusca, Maluf, Nai Kiesi, Part. Tícia, Pivoman e Tsant.

Programação – O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador.