A Polícia Civil identificou o homem suspeito de envolvimento na morte do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado amarrado na cama, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador.
A identidade do suspeito ainda não foi revelada para não atrapalhar as investigações. Amigos de Lucas informaram à polícia que ele tinha o costume de enviar fotos das pessoas com quem se relacionava, por questão de segurança, o que pode ter ajudado os investigadores a encontrar o suspeito. Além disso, imagens de câmeras de segurança (veja aqui) e depoimentos de amigos e familiares podem ter ajudado na investigação.
O laudo pericial da morte da vítima deve ficar pronto nos próximos 30 dias. Segundo a polícia, o corpo do dentista não tinha marcas de violência. Acredita-se que ele foi morto por asfixia.
Golpe – Lucas Maia havia caído em um golpe há cerca de um ano. A vítima foi dopada, permaneceu desacordada por dois dias e teve objetos pessoais e carro roubados (veja aqui).
Nas redes sociais, Lucas se identifica como implantodontista, profissional especializado na realização de instalação de implantes dentários.
ACOMPANHE O CASO:
– Dentista é encontrado morto dentro de apartamento; vítima estava com o corpo amarrado
– Câmeras registram movimentação de suspeito de envolvimento na morte de dentista em prédio de Salvador
– Dentista morto em Salvador omitiu da família que sofreu golpe