Djalma Ferreira apresenta show no Café Teatro do Sesc Feira de Santana

Em breve o cantor lançará novo EP e audiovisual

Foto: Divulgação

O cantor Djalma Ferreira retorna ao palco do Café Teatro do Centro Cultural Sesc Feira de Santana, no centro, nesta sexta-feira (24), às 18h30, apresentando o show ‘Pra Você’.

O público vai cantar e dançar ao som de um repertório com clássico da música popular brasileira, axé, samba de roda e marchinhas de carnaval.

“A primeira apresentação foi sensacional, nesta segunda apresentação vamos inovar no reportório, fazendo uma mesclagem de música e ritmos para o público presente, estou muito empolgado com o momento que vamos viver”, disse Djalma.

Os ingressos para o show estão à disposição na bilheteria do espaço, ao preço de R$ 2,00 e R$ 1 (meia e cliente Sesc).

“Esse valor é convite para toda a família vim curtir o meu show, começando o final de semana com muita alegria, afinal depois de uma semana de muito trabalho nada melhor do que dançar e cantar, todos estão convidados para vivemos juntos esse momento”, disse o cantor, que prepara para o lançamento do seu novo EP, que está em fase final de produção e totalmente autoral mesclando ritmos que marcaram a carreira do cantor.

Em tempo: O cantor Djalma Ferreira lançará em breve o seu novo EP com música inéditas e regravações de sucessos da sua carreira e o novo audiovisual foi gravado estar em fase final de produção sendo lançando em seu canal no Youtube.

SERVIÇO
O que: Show Djalma Ferreira – Pra Você
Onde: Café Teatro do Centro Cultural Sesc Feira de Santana, na Praça Carlos Bahia.
Quando: 24 de novembro, a partir das 18h30
Informações: (75) 3602-0037
Vendas: Bilheteria do Sesc
Realização: Sesc Feira de Santana