Alexandre Guedes é o convidado da Abramus para a 2ª edição da Expo Carnaval

Encontro com o público será no dia 24 de novembro, a partir das 14h, no stand da empresa

Foto: Robson Lopes

Presente na edição anterior, o cantor e compositor baiano Alexandre Guedes, líder da banda Motumbá, participará da Expo Carnaval Brazil 2023, que acontece nos dias 24 e 25 de novembro no Centro de Convenções de Salvador, e do 26/11 com encerramento pelas ruas no Pelourinho, Centro Histórico da capital baiana. O artista é o convidado especial da Abramus para interagir com o público no stand da empresa na estreia do evento, a partir das 14h.

Para a ocasião, o músico atenderá os fãs, imprensa e parceiros da Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes), responsável por garantir a segurança dos direitos autorais de diversas obras artísticas.

“É o segundo ano que participo como convidado da Abramus. Nossa relação vem de muitos anos. Foi em 2008, quando ganhei o prêmio de cantor revelação no troféu Dodô e Osmar que nossa parceria começou. E de lá pra cá, só cresceu e fortificou. Uma honra!”, celebrou Alexandre Guedes.

Com uma programação voltada para o fortalecimento da cultura, arte e turismo local, a Expo Carnaval abre ainda oportunidades de negócios para empreendedores.

Os convites para visitar a feira e para assistir aos painéis de debates do Carnaval Academy são gratuitos e limitados, podendo ser adquiridos através de inscrições no site do evento.

Serviço:

O quê: Expo Carnaval Brazil | Alexandre Guedes no stand da Abramus
Quando: 24, 25 e 26 de novembro de 2023
Onde: Centro de Convenções de Salvador – Av Octávio Mangabeira, 5.490, Boca do Rio
Ingressos e informações: https://reserva.expocarnavalbrazil.com.br/