Thiago Oliveira Ferreira, 17 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã de domingo (19), no caminho de um campo de futebol, na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
“Ele não tem nenhuma passagem pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e até o momento não identificamos câmeras que possam ter flagrado os autores. Vamos aguardar até se o Cicom [Centro Integrado de Comunicação] também tem alguma informação, porque muitas vezes nesse tipo de situação a gente acaba recebendo denúncias anônimas”, informou a delegada Daniele Matias.
Segundo informações da polícia, Thiago foi morto por homens ainda não identificados que estavam abordo de um carro de cor branca, que fugiram logo após cometerem o crime. A polícia suspeita que seja o mesmo veículo usado no assassinato de Joedson Santos de Carvalho, executado em um bar no bairro Parque Ipê (veja aqui).
A vítima morava no mesmo bairro onde foi morta. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
LEIA TAMBÉM: Jovem é executado com vários tiros em bar no bairro Queimadinha