Rafa Chagas e Uildnaires avançam para nova fase em reality do programa ‘Pipoca da Ivete’

Primeira participação do casal baiano foi ao ar domingo (12/11)

Foto: divulgação

O cantor e compositor Rafa Chagas, recém campeão do Prêmio Multishow com hit ‘Zona de Perigo’ composta por ele em parceria com Adriel Max, Fella Brown, Pierrot Júnior, Yvees Santana e Lukinhas, participou no último domingo (12/11), do programa ‘Pipoca da Ivete’, ao lado de sua noiva Uildnaires Uenes. O casal baiano avançou para a próxima fase do reality ‘Meu Namorado É Melhor’ e voltará ao ar no próximo domingo (19/11), na atração comandada por Ivete Sangalo, na Rede Globo.

O casal usou suas redes sociais para compartilhar a boa notícia – veja:https://www.instagram.com/reel/CzlkO0-Oi55/?igshid=MWY5ZXdxbzhma2s2ag==, e mostrar um trecho do programa em que Rafa soltou a voz interpretando a música ‘A Boba Fui Eu’, famosa na voz da cantora Ludmilla.

“É isso galera! Passamos na primeira fase do Pipoca da Ivete com a música brabissíma Ludmilla. Meu amor apostou tudo em mim. Com ela é assim: 8 ou 80”, comemorou Chagas.

Desde o dia 15 de outubro, as namoradas podem usar todo o dinheiro acumulado pelo casal nas etapas anteriores, aquecendo ainda mais a competição e deixando mais difícil a decisão de confiar o dinheiro no seu próprio namorado – quem acreditar ser o melhor – ou jogar pensando no valor que podem ganhar. Será que o amor pelos namorados vai falar mais alto?