Caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola passam em Feira de Santana neste sábado (11)

Além de Feira de Santana, a caravana passará por Alagoinhas, Lauro de Freitas e Salvador

Foto: Divulgação

O desfile mágico da Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por Feira de Santana neste sábado (11). Caminhões iluminados e o papai noel vão percorrer diversas ruas e avenidas da cidade. O início do percurso será na Casa Fornari, na Avenida Getúlio Vargas.

O trem de caminhões temáticos sairá da Casa Fornari às 18h e deverá fazer a alegria dos feirenses nos seguintes locais: Avenida Getúlio Vargas, Rua Frei Aureliano Grotamares, Rua São Domingos, Avenida João Durval, Avenida Maria Quitéria, Avenida Francisco Fraga Maia, Rua Intendente Abdon, Rua Geminiano Costa e deve estabelecer o percurso na Avenida Getúlio Vargas próximo aos cruzamentos com JJ Seabra.

Foto: Divulgação

De acordo com a Solar Coca-Cola, segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a iniciativa faz parte da campanha de Natal da empresa. Além de Feira de Santana, a caravana passará por Alagoinhas, Lauro de Freitas e Salvador.

A coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola, Natasha Castro, ressalta que as caravanas são uma tradição natalina. Neste ano, o espetáculo passará por 40 cidades e 13 estados brasileiros, percorrendo mais de 10 mil km.