Foi sepultado na tarde deste domingo (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, o corpo do influenciador digital Rodrigo de Souza Silva, o Rodrigo Amendoim. A cerimônia fúnebre contou com a presença de amigos e familiares e não pôde ser acompanhada pela imprensa.
O criador de conteúdo foi encontrado morto na noite de sábado (28) no apartamento onde morava, no Condomínio Parque Solar do Jardim, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Ao lado do cadáver havia uma pistola e um carregador, que pertenciam a um policial militar . O caso está sendo investigado como suicídio. Rodrigo Amendoim já foi relatado nas redes sociais que estava enfrentando problemas psicológicos (assistindo ao vídeo em que o influenciador dá as declarações) .
Se você está passando por alguma dificuldade psicológica, existem alguns serviços gratuitos que podem ser acionados, sob total sigilo. O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um deles. Ligue gratuitamente para 188.
MAIS SOBRE O CASO RODRIGO AMENDOIM:
– Fotos do corpo do influenciador Rodrigo Amendoim vazam na internet
– Policial admite ter esquecido pistola na casa do influenciador Rodrigo Amendoim
– Morte de Amendoim: saiba detalhes do que aconteceu no apartamento 404
– Vídeo mostra Rodrigo Amendoim angustiado e chorando: “eu tento conversar, mas parece que sou entendido como se tivesse reclamando”
– Influenciador Rodrigo Amendoim é encontrado morto dentro de apartamento