LEVOU PARA MATAR: polícia trabalha para saber quem é o homem que dirigiu carro com Sara Mariano

Investigadores descartaram a possibilidade do motorista trabalhar via aplicativo

Foto: Reprodução

A Polícia Civil trabalha em busca de pistas para identificar o homem que buscou a cantora e pastora Sara Mariano em casa, se passando por um motorista da igreja, na noite do dia 24 de outubro.

Uma fonte do site Alô Juca confirmou que os investigadores descartaram a possibilidade do motorista trabalhar via aplicativo. “Ele não era Uber. Ele participou do crime. Foi contratado por alguém para buscar Sara em casa e pode ter participado do assassinato. Inclusive, ela grava o vídeo temendo que algo acontecesse com a vida dela”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No vídeo, o condutor do veículo utiliza uma máscara cirúrgica facial, semelhante à que foi usada durante a pandemia de Covid-19. Além disso, o homem usa bonés e óculos. Esse detalhe intriga a polícia, pois o rosto dele está todo encoberto. Ele e Sara estão sozinhos no carro e seguem em direção à cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Sara Mariano e o marido Aderlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marido confessa o crime
Ederlan Mariano, marido de Sara, confessou a autoria do crime e foi preso. Ele havia sido programado para a 25ª DT (Dias D’ávila), no início da noite de sexta (27), para relato sobre o caso (leia aqui) .

LEIA TAMBÉM:
–  Cantora gospel Sara Mariano é encontrada morta
–  Corpo é encontrado em área de mata e suspeita é de que seja da cantora gospel desaparecida
–  Mãe de cantora gospel desaparecida relata aflição e diz que filha ‘queria contar algo muito sério’ na véspera do sumiço
–  Pastora e cantora gospel desaparece após para apresentações