Bahia sedia competição de CrossFit

Arena Fonte Nova, em Salvador, receberá o Arena Challenge CrossFit Licensed Event

Foto: divulgação

Baianos e todos que visitarem a Fonte Nova durante o Arena Challenge 2023 farão parte da história do 1º evento a ser licenciado pela CrossFit do Norte-Nordeste. A grande notícia da IV edição é que a competição passa oficialmente a fazer parte do calendário da CrossFit Internacional como evento licenciado pela marca. Durante os dias 03, 04 e 05 de novembro, a Arena Fonte Nova receberá o Arena Challenge CrossFit Licensed Event, competição da modalidade CrossFit com ampla relevância na cena fitness em termos de nível de atletas e número de participantes no país.

Atletas da elite do esporte competirão por premiações em dinheiro, que somarão mais de R$ 40 mil. Pelo 4º ano, a Arena Fonte Nova sediará o evento, que reúne a comunidade fitness brasileira emprestando toda a sua grandeza para divulgar a modalidade CrossFit. São esperados 900 atletas e 4 mil espectadores de sexta, 03, a domingo, 05 de novembro. Esse ano, a competição terá disputas nas categorias em Trios Scaled e Intermediário e Individual Elite, RX’d e Master (40+), essa três últimas com premiação em dinheiro para os vencedores. Em breve, a organização do evento vai divulgar regulamento e período para inscrições de competidores e tickets para espectadores.

“Estamos muito felizes de anunciar que é oficial! Nos honra o privilégio de ser escolhido pela CrossFit para ser o primeiro do norte-nordeste a representar a marca em um projeto nascido há 6 anos e erguido com muita dedicação e resiliência”, conta o sócio da 2GB Entretenimento, Zenon Bitencourt.

O Arena Challenge é produzido pela 2GB Entretenimento em parceria com a Alcateia Crossfit.

Serviço
CrossFit Arena Challenge
Local: Arena Fonte Nova
Data: 03, 04 e 05 de novembro/2023
Horários: a ser anunciado.