Embaixador de marcas celebra aniversário em Salvador

Birthday party contará com a presença de convidados ilustres no Victoria Loft, no dia 12/08

Foto: divulgação

Na próxima quinta-feira (10), o influenciador digital e embaixador de marcas Luiz Asaf completa 34 anos. E para celebrar, o soteropolitano promove, no dia 12 de agosto (sábado), uma festa de aniversário no deck do Victoria Loft, no elegante bairro da Vitória, em Salvador. O evento noturno será embalado pelo show do cantor Peu Costa.

Com o tema Monte Olimpo, a birthday party contará com a presença de convidados ilustres, a exemplo de influenciadores e executivos de empresas que são representadas por Asaf, como a rede de academias Selfit, o clube de Canoagem Sol Va’a e a rede de estética Espaço Laser.

Para tornar o momento ainda mais especial, a celebração terá queima de fogos com vista para a Baía de Todos os Santos e uma apresentação de pirofagia da artista Ingrid Lago.

“Comemorar mais um ano de vida é sempre gratificante, ainda mais ao lado de pessoas que amo e admiro. 2023 foi um ano muito generoso comigo, com muito aprimoramento consegui criar uma esfera para receber as empresas parceiras de forma planejada e me estabelecer como um comunicador de mídia, que pra mim era algo novo. Então nada mais justo que brindar mais uma primavera repleta de oportunidades e realizações”, disse.

Além de ser notável nas redes sociais, Luiz Asaf atua como administrador de empresas, modelo e escritor, tendo lançado os livros infantojuvenis ‘Contos da Mãe Verde’ e ‘Luiz Asaf e o Elo Animalium’ pela Editora Baraúna com selo da Literatura Fantástica.

SOBRE LUIZ ASAF

O multiprofissional e influenciador digital Luiz Asaf (@luizasaf) completa 34 anos no dia 10 de agosto e é natural de Salvador/BA. Administrador de empresas por formação (UniRuy), Luiz ganhou notoriedade em 2014 após a publicação dos livros ‘Contos da Mãe Verde’ e ‘Luiz Asaf e o ‘Elo Animalium’, voltados ao público infantojuvenil. Modelo da agência DS Models, escritor e roteirista de quadrinhos e embaixador de marcas são alguns outros ofícios no qual Luiz se dedica. Atualmente ele representa empresas como a rede de academias Selfit; Soleo Moda Fitness; Espaço Laser; Clube de Canoagem Sol Va’a; e o conglomerado Louis Vuitton, personificando as marcas através da sua imagem e compartilhando-as com seus mais de 10 mil seguidores.