Polícia encontra acusado de matar homem e deixar corpo amarrado perto de lixeira

A motivação do crime teria sido um smartphone

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acusado de assassinar no dia 31 de julho, Roberto Teles dos Santos, e deixar o seu corpo amarrado próximo a uma lixeira de uma residência na Rua Imbituba, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, foi localizado nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil.

Os policiais chegaram até o autor do homicídio após receber a denúncia de uma testemunha. A motivação do crime teria sido um smartphone.

De acordo com o delegado Luis Smyslov, vítima e acusado eram colegas e usuários de drogas. O acusado decidiu matar Roberto para roubar o smartphone dele e vender para comprar mais drogas. Ainda de acordo com o delegado, o autor do crime informou durante interrogatório que a vítima teria lhe ameaçado de morte e por esses motivos praticou o crime.

O acusado deu detalhes de como planejou o homicídio. Segundo o delegado, Roberto foi atraído para a casa do autor durante a madrugada para usar drogas. Em determinado momento, “lesionou a vítima com a barra de ferro [de antena parabólica], depois a asfixiou levando a morte”.

LEIA TAMBÉM: Morador encontra corpo amarrado na porta de casa no bairro Mangabeira