Preso suspeito de envolvimento na morte do homem encontrado dentro de isopor no Porto da Barra

Corpo da vítima foi deixado perto de lixeiras instaladas em um dos principais pontos turísticos de Salvador, no domingo (30). Prisão ocorreu nesta segunda (31).

Foto: Reprodução

O suspeito de envolvimento na morte do homem encontrado dentro de um isopor no Porto da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador (veja aqui), foi preso nesta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado por agentes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

O corpo de Uziel Silva da Hora, de 39 anos, foi achado no domingo (30), dentro do isopor que foi deixado entre lixeiras instaladas no calçadão da Barra. A polícia ainda informou que equipes estão em campo para identificar e localizar outros envolvidos na morte de Uziel, que já tinha passagens por furto, roubo e receptação.

LEIA TAMBÉM: Ambulante encontra corpo dentro de caixa de isopor na Praia do Porto da Barra

De acordo com a Polícia Civil, diligências realizadas desde o momento do crime apontam a relação com o tráfico de drogas como a motivação do homicídio.

A titular da 1ª Delegacia de Homicídios, delegada Zaira Pimentel, detalhou que a vítima, moradora do Calabar, foi morta dentro de uma residência na Barra e o corpo foi deixado no calçadão.

O suspeito foi ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer as circunstâncias do crime.

As informações são do g1