Motorista de ligeirinho é morto a tiros durante assalto na frente da neta de 3 anos em Feira de Santana

Genivaldo Souza Pimentel reagiu e foi assassinado com tiros na cabeça e tórax

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista de ligeirinho morador da cidade de Ipirá foi assassinado a tiros dentro de um carro durante um assalto noite de quarta-feira (12), em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 19h, na Avenida Rio de Janeiro, próximo a uma sinaleira no Largo do Marajó, e foi presenciado pela neta de 3 anos e um jovem que era vizinho dele.

Segundo informações, o motorista Genivaldo Souza Pimentel, de 43 anos, estava com neta no centro de Ipirá, quando dois homens fingindo serem passageiros solicitaram uma viagem para a rodoviária de Feira de Santana.

Genivaldo chamou um vizinho para cuidar da neta durante a corrida e os cinco seguiram para o destino. Ao chegarem na Avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana, os bandidos anunciaram o assalto, porém Genivaldo reagiu. O vizinho pediu para que os bandidos não atirassem, mas isso não foi bastante. A vítima foi atingida na cabeça e tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas infelizmente não resistiu.

Na fuga, os bandidos levaram o carro de uma mulher e depois o abandonaram no caminho. Não há informações sobre qual direção eles fugiram.

Familiares de Genivaldo foram informados sobre o ocorrido e chegaram ao local por volta das 23h. A criança foi entregue à mãe pelo Conselho Tutelar.

O crime será investigado pela polícia. O vizinho que estava no carro foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.