Em cumprimento ao mandato de prisão expedido pela 1ª Vara de Justiça Criminal de Feira de Santana, a Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (26) a mulher de 37 anos suspeita de arrancar o pênis do companheiro, de 49 anos, no bairro Tomba.
Segundo a polícia, a suspeita planejou todo o crime. Ela deu remédios que fizeram com que ele ficasse entorpecido e, ao perceber que ele estava atordoado, o amarrou na cama e cortou o órgão genital com uma faca.
Ainda segundo a polícia, ela manteve o homem em cárcere privado, fazendo com que ele ficasse sofrendo sem prestar socorro.
Policiais do setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana prenderam a suspeita nesta segunda após obter informações de que ela estava dando entrada no Hospital Lopes Rodrigues.
Ela foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será submetida aos exames de lesão corporal. Posteriormente, será interrogada e encaminhada ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, sendo mantida a prisão preventida ela será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Feira de Santana.
LEIA TAMBÉM:
– Morador do bairro Tomba que teve o pênis arrancado recebe alta médica e presta depoimento à polícia
– Homem de 49 anos tem pênis arrancado por mulher no bairro Tomba