Velório do empresário ‘Alan Celulares’ será nesta sexta-feira (2) e sepultamento no sábado (3), em Feira de Santana

Alan Charles Andrade Moraes foi assassinado a tiros na quinta-feira (1º), em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do empresário Alan Charles Andrade Moraes, 31 anos, conhecido em Feira de Santana como ‘Alan Celulares’, será velado a partir das 15h desta sexta-feira (2), no Cerimonial Imperial, que fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Serraria Brasil. O sepultamento será no sábado (3), a partir das 9h, no Jardim Celestial, na Rua Nova Esperança, bairro SIM.

Alan foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (1º), no Iguatemi Business, localizado no Caminho das Árvores, em Salvador. Ele foi surpreendido com disparos de arma de fogo que acertaram na região da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo uma funcionária do empresário, ele teria saído do flat onde fica hospedado para buscar uma encomenda na loja, quando foi baleado. O apartamento e o estabelecimento comercial ficam no mesmo edifício na capital baiana.

Alan se intitulava como o “Rei do iPhone”, tinha duas lojas que comercializa smartphones e acessórios das marcas Apple e Xiaomi, era dono de três bares e promovia rifas em uma página no Instagram, onde tinha mais de 220 mil seguidores.

Ele era sócio da loja de celulares em frente ao edifício onde foi morto. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão usadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

O perfil pessoal do empresário e a página da empresa publicaram um texto de homenagem. Leia:

“Amigo, irmão, companheiro, parceiro, com uma alma incrivel e pura. Sempre incentivando o crescimento de todos, e apoiando todos ao seu redor, um ser humano que pra sempre será lembrado por todos. A equipe ALAN CELULARES está em luto e sempre lembrará de você com esse sorriso. Descanse em paz!”

Segundo familiares, todas as lojas Alan Celulares estarão fechadas por tempo indeterminado.