Uma funcionária do empresário Alan Charles Andrade Moraes, 31 anos, conhecido em Feira de Santana como ‘Alan Celulares’, morto a tiros na tarde desta quinta-feira (1º), em Salvador, informou que a vítima teria ido buscar uma encomenda no momento do crime.
Alan se intitulava como o “Rei do iPhone”, tinha duas lojas que comercializa smartphones e acessórios das marcas Apple e Xiaomi, era dono de três bares e promovia rifas em uma página no Instagram, onde tinha mais de 220 mil seguidores.
Segundo uma funcionária, o empresário teria saído do flat onde fica hospedado para buscar uma encomenda na loja que ele é sócio, quando foi baleado na região da cabeça. O apartamento e o estabelecimento comercial ficam no mesmo edifício na capital baiana. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão usadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.
LEIA TAMBÉM: Empresário Alan Celulares é assassinado a tiros em Salvador